Política de Trocas e devoluções
1.1 Direito a Troca/Devolução
O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Canela Brotto terá o direito de realizar a troca do mesmo pelos seguintes motivos:
Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho;
Produto entregue em desacordo ou defeito;
Cancelamento por arrependimento/insatisfação: Opção destinada, exclusivamente, à compra de produtos pelo site canelabrotto.com.br.
PEÇAS ÍNTIMAS NÃO POSSUEM TROCA E NEM DIREITO A DEVOLUÇÃO.
ATENÇÃO!!! MERCADORIAS DO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES, AVARIA/DEFEITO, BLACK FRIDAY, BYE BYE INVERNO E BYE BYE VERÃO NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA.
1.2. Procedimento
Entre em contato conosco via WhatsApp no número 47 8811-1944 ou pelo e-mail sac@canelabrotto.com.br informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução.
Você será orientado sobre os demais procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja solicitando sua troca ou devolução. A partir desse período, o mesmo não poderá mais ser realizado.
Ao solicitar a Devolução/Troca, será enviado um documento para ser preenchido e colado na embalagem que será enviada para nós. O(s) produto(s) da devolução deverá(ao) ser encaminhado(s) em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel pardo ou similar. O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e protegido para evitar danos e recusa na troca.
Após recebermos o(s) produto(s), será realizada uma análise das condições do mesmo.
1.2.1 Devolução
A devolução poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido). Ao solicitar a Devolução via WhatsApp ou e-mail, nossa equipe orientará os próximos passos e enviará um código de postagem.
Após a devolução do produto e aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a devolução. O estorno do valor será realizado da mesma forma em que a compra foi feita (PIX ou Cartão):
Se você comprou via PIX, será realizado um PIX no valor da devolução em até 7 dias úteis.
Se a compra foi realizada no cartão, o estorno será feito na próxima fatura.
Os custos com frete na devolução são por conta da loja.
1.2.2 Troca
A troca poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido).
Após recebermos o produto e aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca.
Será disponibilizado um vale-troca para utilização em nosso site, para que o cliente possa escolher o novo produto/cor/tamanho de seu interesse, conforme disponibilidade de estoque. Caso necessário, deverá ser realizado o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.
Os custos com frete na troca são por conta do cliente.
1.2.3 Produtos enviados por nós com defeito ou em desacordo com o pedido
Entre em contato conosco via WhatsApp no 47 8811-1944 ou e-mail sac@canelabrotto.com.br assim que perceber o defeito ou desacordo com o pedido. Você será orientado sobre os demais procedimentos a serem seguidos, ficando a nosso encargo os valores de frete para envio da peça correta.
Em caso de falta de estoque para repor a peça com defeito ou desacordo, será oferecido cupom para ser utilizado no site no mesmo valor da peça, troca por outro produto ou devolução do valor correspondente.
1.3 Prazos da Troca/Devolução
Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja.
O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca.
Após recebermos sua encomenda, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.
1.4. Observações em relação à troca
Em caso de troca por Insatisfação (por cor, modelo ou tamanho), os custos de frete são por conta do cliente.
Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva o direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta.
Os produtos deverão ser devolvidos com nota fiscal e etiqueta afixada, sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva o direito de devolver o produto ao cliente.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Produtos comprados no SITE só podem ser trocados ou devolvidos pelo site.