Política de entrega
1. Prazo de Entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localização e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do seu pedido, basta informar seu CEP no campo correspondente no carrinho de compras. Após inserir o CEP, clique em CALCULAR para visualizar o prazo e o valor do frete.
IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a contar a partir da postagem do produto. Nosso prazo de postagem (tempo para separação e embalagem do pedido) é de até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento. Esse prazo pode ser maior durante promoções e periódos de alta demanda.
2. Política de Entrega
2.1. As entregas da Canela Brotto são realizadas exclusivamente via Correios e motoboy para Indaial e Timbó. Não realizamos retirada na loja.
2.2. O custo do frete varia conforme a região de entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. O cálculo do frete é feito automaticamente no fechamento da compra, permitindo ao cliente visualizar o valor antes da finalização do pedido. 2.3. Caso ocorra insucesso na entrega, como endereço incorreto ou ausência do destinatário, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, o cliente deverá arcar com um novo frete. 2.4. Após a confirmação do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. 2.5. Todos os produtos são enviados em embalagens personalizadas e lacradas para garantir a segurança durante o transporte. 2.6. Não realizamos entregas em caixas postais. 2.7. O prazo de entrega não inclui feriados regionais ou nacionais, que podem impactar o tempo de envio. 2.8. A Canela Brotto reserva-se o direito de modificar ou suspender os serviços de entrega sem aviso prévio, garantindo apenas o cumprimento dos pedidos já despachados.
3. Entregas via Correios
Os Correios realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Se todas as tentativas falharem, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, será necessário um novo pagamento de frete por conta do cliente.
Importante: Caso haja erro no endereçamento fornecido pelo cliente, o custo de um novo envio será de responsabilidade do mesmo. Se o erro for da loja, arcaremos com o custo do novo envio.
4. Entregas via Motoboy (Indaial e Timbó)
As entregas via motoboy são realizadas exclusivamente para Indaial e Timbó em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.
Caso o motoboy não consiga realizar a entrega por motivo de endereço incorreto ou ausência do destinatário, uma nova taxa de entrega será cobrada para o reenvio.
5. Atendimento
Caso tenha dúvidas ou precise de suporte sobre sua entrega, entre em contato com o nosso atendimento pelo WhatsApp ou e-mail disponíveis no site.
Agradecemos por escolher a Canela Brotto! ✨