Perguntas Frequentes
Atualmente, não oferecemos a opção de compra online com retirada na loja. Porém, ao realizar uma compra em nosso site, você pode escolher entre as opções de entrega disponíveis:
- Motoboy: Para entregas em Indaial e Timbó, oferecemos o serviço de motoboy para maior comodidade.
- Correios: Para todas as demais localidades, a entrega é realizada via Correios, com prazos e valores de acordo com a sua região.
Você poderá alterar o endereço de entrega somente antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do pedido não é possível realizar estas alterações. Para alterar seus dados cadastrais, clique no ícone de conta localizado no canto superior direito do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Clique em ‘Editar Cadastro’ para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em ‘Salvar’ sempre que realizar alterações em seus dados pessoais e de acesso.
Nosso estoque da loja virtual é exclusivo da loja online, o que pode gerar diferenças nos modelos e peças disponíveis em comparação com os itens da loja física. Por isso, sugerimos que, caso esteja buscando um produto específico, entre em contato conosco para confirmar a disponibilidade.
As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Quando não há ninguém para receber a mercadoria, é feita uma nova tentativa em até dois dias úteis. Após três tentativas, ela retorna ao endereço do remetente (E-Commerce) e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega
Porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares estão autorizados a receber mercadorias entregues pelos Correios, desde que estes assumam conhecer o destinatário, assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação válido. Por este motivo, é importante que você verifique se o pedido não foi recebido por algum conhecido ou familiar.
Caso isso não tenha acontecido, entre em contato com o nosso Atendimento em até 7 dias corridos a partir da data de entrega para abertura de uma reclamação junto aos Correios, a fim de apurar internamente o nome da pessoa responsável pelo recebimento e a data da entrega.
Na Canela Brotto, você pode efetuar o pagamento das suas compras de três formas:
1 – Pix
2 – Boleto Bancário
3 – Cartão de Crédito
Utilizando a opção de cartão de crédito, você pode parcelar suas compras em até 12 vezes com acréscimo. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo, Hiper, Aura e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e à análise anti-fraude realizada pela nossa loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado, a empresa Canela Brotto será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.
Todas as transações são processadas com segurança pelo PagBank, garantindo praticidade e proteção para sua compra.
Se a forma de pagamento escolhida for PIX e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você, caso já tenha pago o PIX entre em contato com nosso suporte.
Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi enviado é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, fale com o nosso Atendimento.
Os pagamentos realizados através de PIX possuem o prazo de algumas horas para a aprovação do pedido, referente à comunicação entre o sistema e o site. Não é necessário enviar comprovantes de pagamento em nosso Atendimento.
A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão de crédito. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança. A Canela Brotto não tem acesso aos motivos de recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.